terça-feira, 1 de setembro de 2009

! Um Pedido a Vocês

Topo da Página

Nunca pedi que me ajudassem com doações. Nunca enchi o saco de vocês pedindo para totarem em topsites como o top30.

Então eis o meu pedido: não retire minha referência!

Gasto meu tempo para ajudar vocês e me ajudar. Gasto luz, gasto meu tempo livre onde podia ta fazendo coisas mais agradáveis do que ficar enfurnado neste computador...

Digo isso, porque tem gente que ta retirando a referência... Se não vier pra mim a referência, vai ser vendida para outro usuário, então por que não deixar a referência para aquele que teve o trabalho de organizar tudo isso aqui...

Um grande abraço a todos e desculpe o desabafo. Rodrigo S. Perfeito. rodrigosper@yahoo.com.br

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - AMC TEMPLATES!