quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que são sites PTCs?

Topo da Página

Sites PTC (paid to click) ou em português PPC (pago para clicar) são sites que pagam para você visualizar anúncios. Antes tínhamos apenas sites internacionais, porém o mercado vem crescendo muito aqui no Brasil.

COMO FUNCIONA?
O sistema é simples, as empresas que querem divulgar algum produto pagam os sites PPC/PTC para eles colocarem seus anúncios, por sua vez os sites PPC/PTC repassam uma parte desse valor para nós, que visualizaremos o anúncio. Você ficará visualizando o site em uma média de dez (10) a quarenta (40) segundos, mas em grande maioria é somente trinta (30). A vantagem para a empresa é conseguir um possível comprador, mas obviamente ninguém é obrigado a comprar o produto.

PAGO ALGUMA COISA PARA ESTAR INSCRITO?
Não pagará nada se for um utilizador standard. Se pretender tornar-se utilizador premium você deverá pagar uma certa quantia a qual você irá visualizar no site PPC/PTC que você estiver participando. A vantagem de ser um utilizador premium é ter uma quantia a mais de anúncios para clicar, um preço maior por seu clique e por clique de seus referidos, entre outras vantagens.

QUANTO GANHO?
Os sites de PPC/PTC pagam em media de 0.001 a 0.02 cents (grande maioria é 0.01) pagos em € (euros) ou $ (dollar) dependendo do site. São disponibilizados em media de 10 a 30 links por site, o cadastro nos sites são gratuitos e se você clicar todos os dias no final do mês você consegue tirar uma boa graninha.
Para conseguir mais lucros você precisa conseguir referências. Após o seu cadastro o site lhe fornece um link, que você irá usar para divulgar e conseguir seus referidos. Normalmente os sites pagam 50% dos cliques do seu referido, ou seja, se o preço do clique do site é de 0.01, você irá ganhar 0.005. Alguns sites pagam 100% dos seus referidos. Outra forma para ganhar mais, é utilizar diversos sites de PPC/PTC, que no final do mês ao acumular todos pagamentos você ganha um bom dinheiro.

QUANDO RECEBO MEU DINHEIRO?
Cada site estipula um valor mínimo (payout) que você precisa ter para receber seu dinheiro. O valor mínimo varia de site para site, podendo ser de 1$, 2$, 5$, 10$ ou simplesmente não ter um valor mínimo, pagando cada centavo que você ganhar.
Os pagamentos são geralmente realizados através do Pagseturo, Alertpay, mas alguns sites utilizam também o Paypal ou E-gold.

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - AMC TEMPLATES!